terça-feira, abril 03, 2007

77. HOJE


Vou partir em busca do carneiro selvagem. Isto, claro está, depois de ver dois (ou talvez três, quem sabe) episódios de Prison Break.

9 comentários:

Isabel Victor disse...

Pois ... acho que será uma bela deriva.

Navegar é preciso ...

Boa Páscoa

Beijos da isabel

Ana Paula Sena disse...

Boa. M.! Acho que parte para uma jornada maravilhosa! Já agora, tenho aqui o outro do mesmo escritor: "Crónica do Pássaro de Corda".Ainda não li. Mas aposto que a M. já leu. :) Gostou? Devo mesmo ler? Adorava saber a sua opinião.
Beijinhos da Ana Paula.

P.S.- A foto do livro ficou muito boa, convidativa...

Maria Eduarda Colares disse...

isabel, naveguemos, pois. Uma boa Páscoa também. Obrigada. Beijos

Maria Eduarda Colares disse...

ana paula, Já li todos os que estão publicados dele. Não posso gostar mais! Leio-os de um só fôlego, nõa consigo parar. Creio que é muito o género "ama-o ou deixa-o". Mas quando se ama, é irreversível, parece-me. É assim uma espécie de droga que se entranha, que embala, que se torna melodia e faz parte de nós. Força! Leia e depois diga-me o que pensa. E as capas... pois... são irresistíveis.

Anónimo disse...

:) Cá está ele!

Anónimo disse...

nem de propósito, m ;) acabei de ler a "crónica de um pássaro de corda" deste autor. um livro de uma viagem interior inequívoca. uma prosa envolvente, de ficar a ler e sempre na expectativa do momento seguinte. vou procurar o título aqui por si divulgado nas livrarias. um grande beijinho :)*

Ana Paula Sena disse...

M., vou seguir o seu conselho. Depois lhe digo... Se é de amar e não conseguir largar, deve ser bom! A Alice também recomenda. :)
Muito obrigada, M.!
Beijinhos da Ana Paula.

Unknown disse...

Pois... é o que dá ler Murakami!!!Eu não sou ninguém para falar... já devorei todos os livros (qué dizer, ainda me faltam dois, mas não vai demorar a que essa situação mude) que este senhor escreveu... fiquei viciada nele!!! Estou ansiosa que a Casa de Letras edite o "Dance, dance, dance" e as colectâneas de contos... a ver vamos!!!

Maria Eduarda Colares disse...

lucialourenço, muito viciante, verdade? Para nossa felicidade!
Obrigada pela visita.