terça-feira, abril 03, 2007

77. HOJE


Vou partir em busca do carneiro selvagem. Isto, claro está, depois de ver dois (ou talvez três, quem sabe) episódios de Prison Break.

9 comentários:

isabel victor disse...

Pois ... acho que será uma bela deriva.

Navegar é preciso ...

Boa Páscoa

Beijos da isabel

Ana Paula disse...

Boa. M.! Acho que parte para uma jornada maravilhosa! Já agora, tenho aqui o outro do mesmo escritor: "Crónica do Pássaro de Corda".Ainda não li. Mas aposto que a M. já leu. :) Gostou? Devo mesmo ler? Adorava saber a sua opinião.
Beijinhos da Ana Paula.

P.S.- A foto do livro ficou muito boa, convidativa...

M disse...

isabel, naveguemos, pois. Uma boa Páscoa também. Obrigada. Beijos

M disse...

ana paula, Já li todos os que estão publicados dele. Não posso gostar mais! Leio-os de um só fôlego, nõa consigo parar. Creio que é muito o género "ama-o ou deixa-o". Mas quando se ama, é irreversível, parece-me. É assim uma espécie de droga que se entranha, que embala, que se torna melodia e faz parte de nós. Força! Leia e depois diga-me o que pensa. E as capas... pois... são irresistíveis.

Arion disse...

:) Cá está ele!

alice disse...

nem de propósito, m ;) acabei de ler a "crónica de um pássaro de corda" deste autor. um livro de uma viagem interior inequívoca. uma prosa envolvente, de ficar a ler e sempre na expectativa do momento seguinte. vou procurar o título aqui por si divulgado nas livrarias. um grande beijinho :)*

Ana Paula disse...

M., vou seguir o seu conselho. Depois lhe digo... Se é de amar e não conseguir largar, deve ser bom! A Alice também recomenda. :)
Muito obrigada, M.!
Beijinhos da Ana Paula.

LuciaLourenço disse...

Pois... é o que dá ler Murakami!!!Eu não sou ninguém para falar... já devorei todos os livros (qué dizer, ainda me faltam dois, mas não vai demorar a que essa situação mude) que este senhor escreveu... fiquei viciada nele!!! Estou ansiosa que a Casa de Letras edite o "Dance, dance, dance" e as colectâneas de contos... a ver vamos!!!

M disse...

lucialourenço, muito viciante, verdade? Para nossa felicidade!
Obrigada pela visita.