olha, M: Fui ao blogue que recomendaste e oh, extase. Deixei lá este comentário:olá. Nao sei se és homem ou mulher, vim cá através do Detesto Sopa, e só sei que adorei. Adoro cozinhar, adoro cinema, adoro livros, gostas de tudo isso. Vou adicionar-te às minhas preferências. Toma Lá o beijo, se fores mulher, ou um abraço, se fores homem. Hummm, ele há cada receita! Vou experimentar algumas receitas tuas.
Eu sabia que era o êxtase dos meus fiéis... Não é um post porque estava a morrer de sono e nem uma palavrinha acrescentei, mas considerei a coisa de uma tal urgência, um inem do espírito e do estômago, que não quis deixar de partilhar. laranja, parabéns por este mundo de volúpias e gosto muito da Joan Harris
Vi a foto que tem em baixo... e por alguns segundos achei que era o Xarope... e emocionei-me (verdadeiramente e de uma forma muito intensa!!! dá para acreditar?)
Que horror, ando mesmo lamechas. Foi um "mix" de emoções: Tia Nena, o 1º desaparecimento do Xarope, a volta, o mau estado, os cuidados, a sua irreverência...e mais tarde o seu real desaparecimento.
O que a fotografia de um gato pode fazer...esta fez-me chorar a morte de uma pessoa que me foi muito querida.
s., efectivamente, agora que dizes, lembra o Xarope, quando ele tinha aquele ar esgalgado. Não teve muita sorte na (curta) vida, mas era lindo. obrigada, totoia, os bons conselhos são para seguir!
10 comentários:
Hummm! Que apetite! Vou adicionar. :)
A.P.
Não é um post, pois não... é um pecado!
Obrigada, pela referência.
olha, M:
Fui ao blogue que recomendaste e oh, extase. Deixei lá este comentário:olá.
Nao sei se és homem ou mulher, vim cá através do Detesto Sopa, e só sei que adorei. Adoro cozinhar, adoro cinema, adoro livros, gostas de tudo isso. Vou adicionar-te às minhas preferências. Toma Lá o beijo, se fores mulher, ou um abraço, se fores homem. Hummm, ele há cada receita! Vou experimentar algumas receitas tuas.
Eu sabia que era o êxtase dos meus fiéis...
Não é um post porque estava a morrer de sono e nem uma palavrinha acrescentei, mas considerei a coisa de uma tal urgência, um inem do espírito e do estômago, que não quis deixar de partilhar.
laranja, parabéns por este mundo de volúpias e gosto muito da Joan Harris
Correcção: Joanne Harris.
É que o pessoal anda em cima destas incorrecções...
Que foooooooooome!!!!!!!!
Já é algum tempo o meu livro de receitas! E tenho feito alguns brilharetes. Bom apetite.
Vi a foto que tem em baixo... e por alguns segundos achei que era o Xarope... e emocionei-me (verdadeiramente e de uma forma muito intensa!!! dá para acreditar?)
Que horror, ando mesmo lamechas.
Foi um "mix" de emoções: Tia Nena, o 1º desaparecimento do Xarope, a volta, o mau estado, os cuidados, a sua irreverência...e mais tarde o seu real desaparecimento.
O que a fotografia de um gato pode fazer...esta fez-me chorar a morte de uma pessoa que me foi muito querida.
Tenho saudades da Tia Nena!
s., efectivamente, agora que dizes, lembra o Xarope, quando ele tinha aquele ar esgalgado. Não teve muita sorte na (curta) vida, mas era lindo.
obrigada, totoia, os bons conselhos são para seguir!
Enviar um comentário