quarta-feira, fevereiro 14, 2007

53. OBRAS DE FACHADA

Fazia-me uma certa falta de ar tanta linha e tanto quadro. Decidi-me por um layout mais simples, mais claro, mas com um cabeçalho feioso. Enfim, não se pode ter tudo. No entanto, como marketingueira que sou, quero saber a opinião dos meus clientes fieis, que é para eles que queremos apresentar o produto final mais atraente. Portanto, vamos lá a saber em que votais; novo layout ou o velho? Não hesite. Dê a sua opinião! Queremos saber!

10 comentários:

Ana Paula disse...

Quanto a mim, está muito simpático assim, também. Mas agora, dá-nos, realmente, uma sensação de espaço aberto,límpido e refrescante, ou seja, noutro registo... "open minds".
Está bonito.
A.P.

S. disse...

De facto concordo, respira-se.
No entanto, já estava tão habituada ao outro que parece que estou num blog diferente.
É uma questão de coração...
...aos olhos este está melhor, na minha opinião.

Lauro António disse...

Como costume, voz discordante: gostava muito, mas muito mais do outro. Tinha outra vivacidade. Este está desmaíado e insipido. Sopa de letrinhas. Canja para doentinho. Ná.

Lauro António disse...

Mas recuperaste finalmente a imagem. Boa!

M disse...

foi um bocado também por causa disso, com o antigo não ia lá. Mas não sei. Por um lado está insipidozinho, por outro mais arejado e depois a s. tem razão, é o coração... se calhar volto ao antigo. Depende. As opiniões parecem tender para este.

Ana Paula disse...

m.,para mim, o mais importante é ler os seus textos e ver as suas imagens. Verde ou branco, não importa tanto assim. Evidente que fica ao seu critério. Seja qual seja a cor, visitarei sempre o seu blog com agrado.
A.P.

Ouriço disse...

Quer dizer, este é arejado mas o outro tinha quelque chose...
Não a conhecendo, já a identificava com o outro mas concordo com a ana paula, o mais importante é o conteúdo.

M disse...

Com admiradoras assim, posso mesmo mudar a cor todos os dias que não me fogem! Que reconfortante.
Obrigada e voltem sempre. Podem pedir a cor do dia, conforme a disposição.

Bandida disse...

finalmente consegui descobrir o teu blog... ufff... eu até que não desgosto de sopa mas senão fosse o J. Intruso, ainda andaria eu a pairar por aí a procurar uma colherzinha de uma sopa de quem não a gosta.
gosto desta sopa. sabe a coentros. mas se por acaso fizeres uma com hortelã eu gostarei certamente...


22 beijos


B.
___________________________

M disse...

Obrigada, bandida.Vai aparecendo. A sopinha está sempre pronta a servir. Tentarei não cair na monotonia dos ingredientes para não perder clientela.
Beijos