domingo, maio 06, 2007

102. MÁQUINA FOTOGRÁFICA NOVA


O Poker

18 comentários:

n©n disse...

nice foto!
qual é a máquina?

fcorado disse...

nice poker!

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu, quase inexistente, blog. Quanto à foto...está magnífica. A fotógrafa é fantástica e a máquina também mas o modelo não lhes fica nada atrás! Beijinhos

Ana Paula Sena disse...

É isso, modelo, fotógrafa e máquina: tudo da melhor qualidade!
Falando da máquina: parece poderosa!:) Pelo menos, o resultado que aqui está assim o revela.
Beijinhos

Maria Eduarda Colares disse...

s.: Canon A 7.10IS. Não tão boa como a tua, mas para mim já é porreirita!

mag: nice poker because nice photo, Yeah?!

cj: o medelo faz muito, verdade!

ana paula: obrigada. obrigada! Parece que sim! Estou contente. E por aí? Aguardo notícias...

Bandida disse...

viva!!!!!!!!! agora é que vão ser ainda melhores...

que belo gato!!!!!!!!!!



beijo


B.
___________________________

Maria Eduarda Colares disse...

bandida: espero que sim, espero que sim. Sempre a satisfazer a minha clientela.
beijo

Belinha Fernandes disse...

olá!ando na caça ao voto.parabéns po rter uma nova máquina.eu tb queria!se visse a minha....:-(

Vou-lhe roubar aquela imagem dos CTT australianos, desculpe, ams tem de ser-está fantástica e muito na onda do que eu lhe quero pedir.(mas eu digo que encontrei aqui!!!) Um voto para que a minha Bruxa possa vir a ser um selo!!

E já agora posso mesmo pedir-lhe que vote na minha bruxa mesmo que não goste de bruxarias?Obrigada se o fizer, se não o fizer, paciência, pelo menos tentei!


Votar aqui

Anónimo disse...

um belo amigo. só é pena o blog não deixar ouvi-lo miar... beijo.

intruso disse...

bela foto...!

agora ainda vão haver mais e melhores fotos...
:)

Maria Eduarda Colares disse...

belinha: deixei-lhe uma resposta lá no seu papelustro.
Beijinho

Maria Eduarda Colares disse...

alice: é um gato simpático, o Poker e mia que se farta! Se o post tivesse som, ninguém tinha descanso... é um tagarela incorrigível.
beijo

Maria Eduarda Colares disse...

intruso: agora é que vai ser!

Belinha Fernandes disse...

Obrigada por ter tentado!Tenho a certeza de que fez uma boa escolha!:-)

Anónimo disse...

máquina nova para um talento antigo....

este olhar assim roubado é tão melancólicamente belo.




beijo. E.

(do piano)

D. Maria e o Coelhinho disse...

O gatinho não quererá vir comigo à TOCA Do Coelhinho ?






D. MARIA

fcorado disse...

e o blog estagnou?

n©n disse...

Pronto...pronto...
a foto é linda...
a fotografa maravilhosa...
já dissemos, repetimos e já sabemos isso tudo há muito tempo...

pode "postar" mais...ok?
Come back!