sexta-feira, maio 04, 2007

101. O PRIMEIRO DEPOIS DO 100



Damien Rice The Blower's Daughter

12 comentários:

fcorado disse...

É extraordinário!!!!!!!!!!

Ouriço disse...

A D O R O.

O Seu Jorge e a Ana Carolina têm uma versão brasuca, mal traduzida mas engraçada.

Bom fim de semana!
Vemo-nos a 13.

Sibila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sibila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Sena disse...

A música é lindíssima e também gostei imenso do filme (Closer). A versão brasileira não me agrada, ao contrário desta original do Damien Rice que "aperta" qualquer coração.
Beijinhos e obrigada pelo óptimo momento musical.

n©n disse...

Bemmmmmm
adoro esta musiquinha tanto tanto tanto.
Atchim!!!!!
estou gonstipada....

intruso disse...

esta música (o original!) é muito boa.

(e filme?! inesperadamente bom;
um murro no estômago...)

:)



p.s.
uma amiga dizia-me sobre o filme;
«devia ser classificado "para maiores de 40"»... eheh
[...é excelente]

Ouriço disse...

Não haja confusões. O A D O R O vai para o original. A brasuca era uma mera curiosidade... Vale?

Bom fim de semana

Bandida disse...

magnífico!!!!!!!! a música (aquele violoncelo mata-me...), o filme.

beijo M.


B.
_____________________________

Maria Eduarda Colares disse...

Fico feliz por gostarem. É bom partilhar o que se gosta. A música, o filme (ainda bem que já passei os 40!), extraordinários!

Letras de Babel disse...

de paralisar...


(também a tenho num post do ano passado)



______________

beijo

Anónimo disse...

nem preciso de ver. é um dos meus favoritos. está gravado e adoro!