sexta-feira, julho 20, 2007

138. BLOGOMISTÉRIO OU BLOGOBIRRA?

[...Lauriando no Alentejo...]


18.7.07
... Lauriando no alentejo... foi exactamente o que a família Lauro António andou a filmar. porque as imagens falam por si... e o alentejo também. porque existem tantos artistas a habitar o alentejo? não sei.... ou melhor, parece que descobri o que nos motiva - silêncio! a Cor é motivada pelos cheiros e a aridez do horizonte teima dependurar tudo aquilo que nos falta ainda criar. no silêncio tudo fica mais perto do momento tão desejado - Criar. desta imensidão de azul todas as cores nos transformam e nos acordam de todo e qualquer sono urbano.alentejanamente pensando... tudo é perto da Cidade das Tintas!...Lauriano no alentejo?... ouvi dizer que sim!...
Muito simpaticamente a Maria publicou este já devidamente divulgado post. Por um mistério impossível de esclarecer, ele não aparece no meu computador (sim, claro que já fui ao Lapis-exilis; sim, o Lapis-exilis abre inteirinho, mas sem este post; sim, já lá fui através do endereço; sim, já cliquei no cabeçalho; sim, já entrei através dos links em todos os blogs conhecidos; sim, já fiz tudo o que podem estar a pensar; não, não aparece! É como se nunca tivesse existido). Isso não me pode impedir de deixar aqui o comment que queria deixar no referido post: "Obrigada, Maria. Foi um prazer. O maior êxito para a exposição. Um beijinho."
Era apenas isto. Para responder à Maria. Mas as blogovias de comunicação entupiram e eu tive de dar esta volta.


7 comentários:

musqueteira disse...

...minha querida amiga!...há coisas que a própria causa da coisa desconhece. eis que eu...no meu próprio BLOG...cliko no link que me levaria aqui...e vou para o espaço! bom... no espaço estamos nós, agora o que está acontecer...não sei!
hver vamos se alguem esclarece, pois na realidade é estranho.
by lapis Exilis.

musqueteira disse...

...vou continuar a tentar...pois faz tempo que dá sempre igual.

Maria Eduarda Colares disse...

amiga, pois também não entendo! Continua tudo na mesma, mas é só com o teu blog que me acontece porque com os outros entro calmamente e não há qualquer problema!
Olha... não sei!
bjs

Anónimo disse...

The family that films together, stays together! ;)

Maria Eduarda Colares disse...

arion, mas que máxima tão bonita!!! eu sabia que havia um segredo para a harmonia familiar! That's it!!!
beijo

Isabel Victor disse...

"m", uma visita bem merecida à aldeia e museu da Luz ! Vale a pena ...

a equipa do museu é muito jovem, profissionalmente competente e de um entusiasmo transbordante.

Vale mesmo a pena !

Mas ... para alomoçar, só em Mourão ou Reguengos (lindo !), porque na aldeia da Luz, com excepção de alguns pequenos cafés, não há mesmo nada.

Beijos ***

Anónimo disse...

Tens outro desafio no meu canto ;)