Minha querida: Turismo é sempre bom, cá dentro e lá fora. Para mim a questão não se põe no cá e lá. Põe-se em descobrir outras terras e outras gentes, onde quer que seja, o que é magnifico. O que é espantoso é que quanto mais parecemos nos reduzirmos a essa ínfima particula do univero, mais essa particula se engrandece por pertencer a uma tal totalidade. Quanto mais mundo se descobre, maior é o nosso encantamento. E esse encantamento valoriza-nos e faz de nós átomos de uma divindade qualquer que provocou o Big Bang (ou seja lá o que for, ou tiver sido).
4 comentários:
Podes crer! Há 3 anos fui a São Miguel. Adorei. As paisagens, as gentes. Tenho que visitar as outras ilhas.
Minha querida: Turismo é sempre bom, cá dentro e lá fora. Para mim a questão não se põe no cá e lá. Põe-se em descobrir outras terras e outras gentes, onde quer que seja, o que é magnifico.
O que é espantoso é que quanto mais parecemos nos reduzirmos a essa ínfima particula do univero, mais essa particula se engrandece por pertencer a uma tal totalidade. Quanto mais mundo se descobre, maior é o nosso encantamento. E esse encantamento valoriza-nos e faz de nós átomos de uma divindade qualquer que provocou o Big Bang (ou seja lá o que for, ou tiver sido).
Logo que possas, amigo, aproveita! Nunca se sabe o que o progresso pode fazer.
Beijos
Pois é, Lauro, estás cheio de razão. Por isso é preciso aproveitar tudo porque ser átomo é realmente algo de imperdível.
Vamos?
beijos
Enviar um comentário