.
Pessoa das minhas amizades fez-me chegar hoje esta informação, vinda do Brasil. Creio que já deve ser do início do ano, mas vamos sempre a tempo.
.
"O objetivo é levar informações sobre a Igreja para a população e não instigar desejos pecaminosos
Do EGO, no Rio
O Vaticano surpreendeu e lançou um calendário com doze jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já têm uma certa tradição - as primeiras foram publicadas em 2003. Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos. As opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecado. E você, o que acha?!"
.
3 comentários:
Eduarda,
Eu acho que quem de doze tira oito ficaram de fora quatro, a menos que tenhas feito uma selecção.
Quanto aos ministros da igreja penso que são muito bem apessoados e não será pela imagem que as fiéis se arredarão da causa do Senhor.
Quanto a desejos pecaminosos... quem nunca desejou atire a primeira pedra. Verás que as calçadas ficarão intactas.
Terminando: Vejo que o Vaticano faz um esforço de comunicação adaptado à contemporaneidade, aguardo ansioso pela lei da paridade e a ver vamos como serão as madres; estarão ao nível dos padres?
Bjs cu texticulo já nã cabi no adro.
Meu caro, não fiz selecção, não, só me chegaram estes, o que já não é mau!
Os esforços de comunicação são sempre louváveis. Esperemso pelas madres abadessas, então... confesso que não me despertam muita curiosidade, mas enfim.
bjs
hummmmm.... parece-me bem.
;)
beijos
Enviar um comentário