quinta-feira, julho 23, 2009

O CALENDÁRIO DO VATICANO

.
Pessoa das minhas amizades fez-me chegar hoje esta informação, vinda do Brasil. Creio que já deve ser do início do ano, mas vamos sempre a tempo.
.
"O objetivo é levar informações sobre a Igreja para a população e não instigar desejos pecaminosos
Do EGO, no Rio

O Vaticano surpreendeu e lançou um calendário com doze jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já têm uma certa tradição - as primeiras foram publicadas em 2003. Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos. As opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecado. E você, o que acha?!"
.



3 comentários:

Erecteu disse...

Eduarda,
Eu acho que quem de doze tira oito ficaram de fora quatro, a menos que tenhas feito uma selecção.
Quanto aos ministros da igreja penso que são muito bem apessoados e não será pela imagem que as fiéis se arredarão da causa do Senhor.
Quanto a desejos pecaminosos... quem nunca desejou atire a primeira pedra. Verás que as calçadas ficarão intactas.

Terminando: Vejo que o Vaticano faz um esforço de comunicação adaptado à contemporaneidade, aguardo ansioso pela lei da paridade e a ver vamos como serão as madres; estarão ao nível dos padres?
Bjs cu texticulo já nã cabi no adro.

Maria Eduarda Colares disse...

Meu caro, não fiz selecção, não, só me chegaram estes, o que já não é mau!
Os esforços de comunicação são sempre louváveis. Esperemso pelas madres abadessas, então... confesso que não me despertam muita curiosidade, mas enfim.
bjs

Bandida disse...

hummmmm.... parece-me bem.


;)


beijos