Ainda graças à generosidade do Pai Natal, outra das minhas séries indispensáveis ocupa agora as minhas noites. House, pois claro.
Mas, mais uma vez, a realidade apareceu a sobrepôr-se à ficção. Escassas 9 horas passadas sobre a "alta" dada à senhora do post anterior, esta voltou a ser transportada de emergência por nova dupla de eficientes "inem's" às mesmas urgências, do mesmo hospital. Com a memória ainda fresca da saga da véspera, eu estava decidida a impôr as minhas regras contra as dos seguranças, mas desta vez os robots haviam sido substituídos por humanos e a coisa foi incomparavelmente mais fácil. Surrealismo da questão? Umas escassas 10 horas depois de ter sido enviada para casa com alta porque estava "tudo bem com ela", a senhora ficou internada em estado de certa gravidade (é verdade que numa maca, num corredor, mas o surto de gripe traz os hospitais num pandemónio perfeito).
Ai, House, House, a falta que tu fazes!
.
PS- a situação encontra-se controlada (após transferência para uma unidade particular). Lição a reter: enquanto têm saúde e idade para isso, por favor, invistam num seguro de saúde!
10 comentários:
As melhoras.
Beijinhos
S.
Obrigada, S.
Beijinhos
as melhoras.
beijo
(boas melhoras...)
beijo
p.s.
pois... o seguro
(é triste, mas é mesmo verdade...)
:/
.. e mesmo os seguros falham quando mais precisamos... Votos de boas melhoras. E até uma proxima visita, gostei muito de passar por aqui :)
fiction; we are at caribean islands in our speedos drinking cold beer and watching the sea and the coloured fish
reality; we are enregelating at beautiful bracara augusta constantina, preparing the show for tomorrow
a big frozen hug
bandyd & yntrouso
p.s.
raftab
Um beijo * Principesco
iv
magarça, obrigada. volte sempre!
dupla maravilha, bandida/intruso, vocês são um verdadeiro show!
Beijos, montes
iv, então, os nossos projectos?
Beijo
Enviar um comentário