terça-feira, março 13, 2007

71. VALORES SEGUROS



Porque vocês merecem o melhor.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nick Cave! Boa! Gosto muito! :)

Bandida disse...

tão belo. tão belo.

and I believe in you...




beijosssssssss


B.
____________________________

Maria Eduarda Colares disse...

arion, é um caso, este senhor Cave, verdade? Que bom!

bandida, obrigada por vires partilhar a minha sopa. E por gostares. Beijos.

Ana Paula Sena disse...

Começar o dia com música boa é sempre como a manhã fica mais simpática. E hoje comecei com música do melhor. Graças a si, M.! Obrigada.
A.P.

Belinha Fernandes disse...

Olá M!Só mais um Charlot, ahahah!!Quando fiz essa colagem achei que poderia tê-la feito melhor. Mas depois de cortar está feito, já não dá para mexer.Resta-me corrigir no Photoshop e emendar aquilo que não gosto nela.Apesar de não lhe reconhecer muita graça faz parte daquelas que são feitas a partir de uma única folha de revista- uma das minhas formas preferidas de as fazer.O sapato virou Charlot.Achei ideal porque há aquele filme em que ele come o sapato.

Adoro Nick Cave!!Tenho por aí vários CD e na memória um do smelhores concertos que vi, creio que em 2001, no Coliseu!!

Obrigada pela visita!
(Claro que eu também gosto muito de cinema,~gostei das montagens fotogra´ficas, que trabalheira!)

Belinha Fernandes disse...

Ah, só mais isto: todos os dia stenho dúvidas sobre a qualidade do que faço e se vale a pena.Por isso, obrigada por me incluir na Sopa!

Belinha Fernandes disse...

ah, por favor, que é isso de pedir desculpa.o comentário não foi feito à bruta nem eu fiquei minimamente abespinhada com isso. estava bem eu, estava, se achasse que toda a gente tem a mesma opinião e que ela é sempre deslumbrada!nunca lhe apeteceu dizer de um quadro de um pintor consagrado , "mas que bela porcaria"?eu já e digo porque se alguém cria uma obra ela contém em si uma mensagem que de alguma forma é recepcionada por quem vê.sem isso a obra não existe em plenitude, não cumpre o seu fim.o autor não pode esperar unanimidade.(e com isto não me quero chamar autor com A grande, mas, enfim, é o que sou/somos quando desenhamos, escrevemos,criamos)aliás, unanimidade é mau,gera vícios, acomodação.por isso venha toda a sinceridade de que é capaz.se eu não quisesse sinceridade não tinha as colagens num blog.

Isabel Victor disse...

Bj***************

Tantos
de TANTA beleza ...


da isabel

isabel mendes ferreira disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!