terça-feira, abril 15, 2008

EU VI UM SAPO - ISTO NÃO É PUBLICIDADE

O Sapo até é um tipo simpático. Às vezes ordinarote, pouco cavalheiro, machista, mas enfim, simpático.
Eu até tenho o Sapo ADSL e nem me queixo. Cumpre. Mas quando vou a blogs amigos que são "sapo" fico num desespero que só visto.
É que quando uma amiga de longa data com a qual a única forma de comunicação é blogas tu, blogo eu, se espanta com os sinais evidentes da passagem do tempo e eu lhe quero deixar um comentário simples e anódino, que não constitui qualquer ameaça à sua integridade física ou mental (tipo: "O homem é o Frederico... verdade! Não ficou mal acabado. E dentro da cabecita também se salva!") aparece-me a barreira da mais perfeita guardarepublicanice que trava os meus impulsos, exigindo sei lá o quê. Eu digo, com bons modos: "olhe, tenho o b.i., o número de contribuinte, o nib, o número do cartão de utente, o código de acesso ao site das finanças, o código do multibanco, do cartão de crédito, do cartão da fnac, o pin, o puk... não?... a password?... serve?...não?" E pronto, desisto! O que é engraçado é que já consegui vencer a barreira uma vez ou duas, mas acho que "eles" estavam desatentos... ou eu estou a perder qualidades.
Ó sapo!!! Aos meus amigos, não, vá lá... é só um comentário. Vá lá, deixa... eu gosto de ti! Não é por mim, é por ela... pode ser?

4 comentários:

Anónimo disse...

Num país com saudades de tanta coisa que nunca deveria ter existido, até parecia mal que o sapo também não se armasse em pidesco... Será da ASAE, também, o Sapo?

Ana Paula Sena disse...

LOL! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Eduarda.
Tu Tens um Frederico, a Olga tem uma Maria João.

Quem diria que passados tantos anos havíamos de nos encontrar por aqui.

Falo-te por causa do SAPO e dos Blogs do SAPO (e sou parte interessada, é isso que faço na vida, os Blogs do SAPO).

Não é complicado deixar um comentário num Blog do SAPO.

Primeiro dizes se tens blog no SAPO ou não. Não tens (pelo menos ainda). Depois aparecem uns campos, onde escreves o que quiseres, como quiseres. Se quiseres deixar o teu nome, deixas, e se quiseres deixar o endereço do teu blog, também o podes fazer.

Escreves o que tens a escrever, podes usar o corrector ortográfico, embora no teu caso provavelmente não seja preciso, e publicas o comentário.

Nem sequer há aqueles códigos para preencher...... vá lá. Não é complicado :)

E se precisares do mail da minha mãe, podes usar o meu, que eu encarrego-me de lho fazer fazer chegar jonas@co.sapo.pt

intruso disse...

ahahah
por ela, vá lá...

:)))

rais'parta o sapo, por vezes!


bjs